Compartilhar notícia
O psicanalista e fundador do canal Não Minta pra Mim, Ricardo Ventura, participou nesta quarta-feira (14/4) do programa Resenha Proibidona, apresentado por Dedé Galvão e Leo Dias, na FM O Dia. O cientista comportamental e especialista em linguagem silenciosa fez uma análise de Cybelle Hermínio, ex-mulher de Tom Veiga, o Louro José, que está sendo acusada de envenená-lo.
Cybelle concedeu uma entrevista a Roberto Cabrini no último domingo (11/4), no programa Repórter Record. Ventura avaliou o comportamento da ex-mulher de Tom durante a conversa com o jornalista. “No caso da Cybelle foi muito fácil. Porque ela tem alguns cacoetes que apareciam quando ela estava nervosa. Foi muito simples analisá-la”, disse o psicanalista.
“Ela puxava a boca. Então, o que eu senti foi muita raiva da situação e do que aconteceu. Muitas vezes, raiva do Tom Veiga, principalmente, na parte da briga. Ela nega a briga, mas não tem como, porque todo o corpo e o olhar dela, como a linguagem silenciosa, indica que houve a briga”, revelou Ventura. A agressão de Cybelle a Tom foi revelada em primeira mão pela coluna e confirmada pela segunda esposa dele, Alessandra Veiga.
Ventura explicou a maneira que identificou as inconsistências na fala de Cybelle. “Ela vem com assuntos paralelos e começa a falar do filho, do guaraná, do copo que não cabia na bóia… Então, você começa a perceber que a pessoa coloca detalhes e coisas que são relevantes. Ela se entrega aí. Na minha concepção da análise comportamental, a briga existiu e realmente foi violenta”, garantiu ele.