Chorão, dos Travessos, é intimado durante show por dever R$ 14 mil de pensão
Segundo fontes da coluna LeoDias, o cantor foi preso e conduzido à delegacia pelo oficial de justiça, onde ficou até o pagamento da fiança
atualizado
Compartilhar notícia
Adeílton Alberto Pereira, o Chorão, do grupo de pagode Os Travesssos, foi surpreendido na noite da última sexta-feira (28/4) por um oficial de justiça após o show que realizou no Auditório Araújo Vianna, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. Informações obtidas pela coluna LeoDias em conjunto com perfil Celebris do RS, dão conta que o vocalista recebeu uma intimação devido ao não pagamento da pensão alimentícia de sua filha.
A mãe da criança acionou a justiça através da 2ª Vara de Família da Comarca de Pelotas (RS), cobrando o pagamento da pensão de sua filha, fruto do relacionamento que teve com o cantor. Ainda de acordo com informações obtidas por nossa reportagem o valor em aberto é de R$ 14.420,52.
Fontes que estavam no evento no momento da abordagem informaram que o cantor foi preso e conduzido até a delegacia pelo oficial de justiça, onde horas depois, por volta das 4h de sábado (29/4), foi liberado mediante pagamento de fiança.
Chorão não esteve presente na segunda apresentação do grupo naquela noite, que aconteceu no município de São Jerônimo (RS).