Compartilhar notícia
A atual esposa do ex-jogador Kaká, Carol Dias, quebrou o silêncio sobre a sua relação com a ex-mulher de seu marido, Caroline Celico e a situação não é nada confortável. Acontece que meses antes da modelo trocar alianças com o ex-jogador, Carol Celico, tentou reatar com Kaká e por conta disso foi barrada do casamento que aconteceu em 2019.
Em entrevista à Quem, a modelo rebateu as recentes notícias sobre o casal não ter convidado a ex-mulher para o casamento, assim como também não foram chamados para o dela, que aconteceu no último dia 09.
“Eu sei que as pessoas esperam uma posição diferente de nós, mas não temos mesmo uma relação de amizade. O convívio entre eu e ela, e entre ela e meu marido, principalmente, é exercido com a única finalidade de estarmos próximos das crianças, participando do crescimento e desenvolvimento deles”.
E completou:
“Alguns meses antes de nos casarmos, houve uma tentativa dela (e não dele, como disseram numa notícia mentirosa) de reatar o casamento e eu estava ciente de tudo que estava acontecendo, por esse fato nós não cogitamos convidá-la”.
Kaká e Caroline Celico se separaram em 2014 após oito anos de casamento e dois filhos, Lucca e Isabella. Em 2019, o ex-jogador engatou um relacionamento com Carolina Dias, que no mesmo ano casaram e tiveram a sua primeira filha, Esther. Caroline Celico também seguiu a vida e hoje está casada com o empresário Eduardo Scarpa, sobrinho de Chiquinho Scarpa.
Após o casamento, a influenciadora foi questionada em seus Stories pela ausência do ex-marido e de Carolina Dias em seu casamento. Ela, por sua vez, se limitou a dizer que da mesma forma que não foi convidada para o deles, também não entende como as pessoas mantêm aproximação com ex-parceiros, mas reforçou que não existia desafetos e todos se davam bem.