Carne com ouro: veja quanto craques da Seleção gastaram num almoço
Ronaldo, Gabriel de Jesus, Militão e outros jogadores pagaram mais que dois salários mínimos numa peça do chef-celebridade Nusret Gökçe
atualizado
Compartilhar notícia
Point dos milionários e jogadores no Catar, o restaurante Doha, do popular chef-celebridade Nusret Gökçe, recebeu nesta terça-feira (29/11) Gabriel de Jesus, Ronaldo Fenômeno, Vini Jr., Eder Militão e outros craques da Seleção para provar uma especialidade da casa: a carne folheada com ouro de 24 quilates. Quer mais? A peça pode ser consumida por um valor que bem acima de dois salários mínimos no Brasil. E detalhe: sem acompanhamento.
Na cotação desta quinta, um único pedaço do Golden Ottoman Steak, como foi batizada a especiaria, custa em média 2.100 catarianos ou R$ 3.051 mil. Já o Golden Steak, outro prato regado a ouro 24 quilates, não sai por menos de 1.050 catarianos, uma média de R$ 1,5 mil, que cabe ressaltar, também é servido sem acompanhamento.
Os jogadores aproveitaram o momento para registrar fotos e vídeos com Nusret Gökçe, que possui notoriedade internacional. O chef faz muito sucesso também na internet com seu jeito bastante diferente e engraçado de salgar carnes. Tanto que ganhou o apelido de Salt Bae — o “mozão do sal”. Para se ter ideia, ele movimenta mais de 49.4 milhões de seguidores na rede social.
Além dos craques do futebol mundial, Nusret Gökçe também é paparicado por astros do cinema e da música como Maluma, Mark Wahlberg, Drake, Tyson Fury e outros.
O restaurante de Doha é uma rede espalhada pelas principais capitais mundiais. São mais de 20. A do Catar fica localizado no hotel Sheraton Grand Doha Resort.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.