Compartilhar notícia
Apesar dos altos preços cobrados para quem vai assistir aos desfiles na Marquês de Sapucaí este ano, todos os ingressos de frisa e camarotes já foram vendidos. De arquibancada, segundo Gabriel David, diretor de marketing da Liesa, Liga Independente das Escolas de Samba, restam poucos.
Ainda de acordo com o diretor, o preço alto é uma preocupação da Liga, mas o ano de 2023 bateu recorde de faturamento, o que significa dinheiro diretamente enviado para as escolas:
“A liga se preocupa muito com os preços. A gente tem as arquibancadas populares a um preço de R$ 15. Os outros setores como camarotes e frisas estão todos vendidos. É um recorde de receita e verba da história do Carnaval. É recorde de dinheiro no bolso das escolas, não é nem da Liga. É recorde de repasse de valor financeiro que a Liesa faz para as escolas”.
Gabriel disse ainda que a ideia da Liesa é baixar estes preços já no próximo Carnaval: “Estamos estudando mudanças de modelos de negócios de como a Sapucaí está hoje. Onde estão os camarotes, as frias, de como a gente pode reorganizar isso a fim de baixar ainda mais os preços, principalmente, das arquibancadas. A Liesa está olhando para isso e entende a importância e em breve deve ter mudanças já nos próximos carnavais”.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.