Carlinhos Maia sobre Simone e Simaria: “Parem com essas coisas”
Influenciador digital falou sobre decisão de Simaria em deixar de segui-lo no Instagram
atualizado
Compartilhar notícia
Carlinhos Maia comentou sobre a decisão de Simaria em deixar de segui-lo no Instagram na mesma noite em que a cantora também parou de seguir Simone e alguns outros famosos. A declaração do influenciador digital foi dada durante uma participação no Poccast, de Lucas Guedez e Rafa Uccmann.
Carlinhos Maia falou sobre a relação com as irmãs e pontuou as diferenças entre elas. O influenciador enalteceu as cantoras e observou que Simaria, de fato, tem uma personalidade mais intensa e entrega uma energia maior ao trabalho.
“As duas são maravilhosas. Simaria tem a personalidade dela, que ela rala, que trabalha. Realmente ela produz as músicas, realmente ela produz tudo, realmente ela busca, ela vai… Eu acho que ela sente falta de que as pessoas olhem para ela e digam: ‘Caramba, essa menina é isso’. Então acho que às vezes ela peca por ficar falando toda hora o quanto é boa, sabe? E a Simone é aquela pessoa que é aquilo mesmo, que tem aquela paciência, que só quer ganhar o dinheirinho dela. Ela não tá nem aí, não liga para artista, para famoso, quando ela vai, ela vai porque quer, é dela aquilo”, observou ele.
Carlinhos Maia também expressou sua torcida para que as divergências entre as irmãs sejam superadas e para que Simaria volte aos palcos o quanto antes. “Torço muito para que elas parem com essas coisas. Simaria, minha filha, volte, tem muita gente que te ama”, disse.
“Não vou deixar de lhe seguir, você vai ter que nos engolir. Adoro suas músicas, sou seu fã pra caramba, entendeu? Acho que você é uma doida às vezes”, brincou o influenciador ao falar sobre a decisão de Simaria em deixar de segui-lo no Instagram.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.