Compartilhar notícia
Após a coluna publicar matéria com detalhes da viagem de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães até Dubai, o humorista rebateu críticas de um seguidor. Em publicação feita no Instagram deste colunista, um usuário comentou: “Se fosse gay pobre, jamais seria respeitado”.
Maia e Guimarães foram o primeiro casal homossexual a ser recebido pelo Sheik, em um país conhecido pelas restrições que são impostas aos membros da comunidade LGBTQIA+. Carlinhos, então, respondeu:
“Injusto é olhar uma foto como essa e não entender que isso é importante sim. Estamos falando de um país com intolerância religiosa extrema. E, quanto a dinheiro, acho que é a coisa que eles mais têm. Aprendem a valorizar passos importantes”.
Dubai
Após viralizar na web, nessa terça-feira (10/11), ao divulgar que ganhou um iPhone 12 de um Sheik em Dubai, o humorista Carlinhos Maia fez história ao tornar-se o primeiro homem homossexual a ser recebido por autoridades em uma de suas residências oficiais.
Em conversa com a coluna, Maia e o marido, Lucas Guimarães, deram detalhes sobre a viagem. “O Sheik disse que esta foi a primeira vez que recebeu um casal gay e que estava muito feliz por isso. Ele nos tratou com muito carinho e tivemos uma recepção calorosa, livre de qualquer tipo de preconceito“, revelou.