Compartilhar notícia
Em defesa do amigo Rico Melquiades, Carlinhos Maia se manifestou no Twitter, nesta sexta-feira (8/10). Diante da repercussão na web sobre o surto do humorista, após a eliminação da dançarina Erika Schneider em A Fazenda 13, da Record, sua amiga e aliada no jogo, o influenciador digital resolveu ter uma conversa franca com os internautas que estão criticando o peão. “O Rico está trazendo entretenimento, então não reclamem”, escreveu Carlinhos.
O influenciador recebeu, em seguida, vários comentários. “Continuem aplaudindo as maluquices do Rico. Vocês estão fazendo muito bem para ele! O cara é nitidamente problemático, encrenqueiro, explosivo… Está nítido que ele precisa de ajuda! Ele tem que sair da Fazenda e procurar um psicólogo ou terapeuta urgente”, disse Walter Luan. “Jogar comida fora, com tantas pessoas passando fome no mundo, não é entretenimento”, falou Magui Ferrari.
Carlinhos também recebeu apoio. “Agora tem um monte de alecrim dourado defendendo a fome do país e achando ruim que desperdiçaram comida. Deus está vendo você, que nunca sequer comprou uma cesta básica para ajudar alguém”, disparou Ana Paula. “Aguento mil dias com ele, se precisar. Daria tudo para ter alguém sincero como ele na minha vida, mesmo que brigue… Está faltando pessoas como ele no mundo. Nem eu aguentaria esse povo falso e hipócrita que finge o que não é, os “perfeitinhos”. Eu faria pior”, declarou Lili Campos.
Entenda a treta
Rico e Dayane Mello, que escapou da eliminação, conversavam na sede, quando Tati Quebra Barraco alfinetou sobre a saída de Erika: “Ainda bem que o Brasil tá vendo”.
O humorista rebateu sem pensar duas vezes: “Tá vendo tanto que tirou o seu amigo Mussunzinho”. Os dois então começaram a discutir feio, até que a funkeira pegou uma xícara de café e o fazendeiro da semana teve uma ideia maligna.
Decidido, o peão foi até a despensa para pegar o café e jogar tudo fora, provocando uma treta quentíssima com os outros peões. “Tome muito café porque o que está aqui eu vou jogar todinho”, prometeu ele para Tati.
Dynho Alves, por exemplo, quis peitar a ousadia do humorista e foi para cima dele, quase o agredindo. “Joga, joga, seu vacilão”, gritou o dançarino. “Eu vou jogar”, afirmou Rico. O dançarino e marido da MC Mirella precisou ser impedido por outros peões, que o seguraram com bastante força, tamanha era sua revolta. No meio da gritaria, Aline Mineiro escorregou e caiu no chão. A ex-panicat colocou a mão no rosto e começou a chorar.
Revoltado, Rico ainda afirmou que Dynho teria tentado derrubá-lo, colocando o pé na frente dele para ele cair.
E não parou por aí. O ator Victor Pecoraro perdeu a paciência com Rico após ele jogar fora todo o café da sede e deu um banho de iogurte no fazendeiro. Os outros peões começaram a rir da situação. Indignado, o alagoano encontrou um pote de ketchup e “atirou” em Victor. E assim, o caos foi instaurado.
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.