Compartilhar notícia
A manhã deste sábado (13/3) no BBB21 foi marcada por uma conversa entre a atriz Carla Diaz e a advogada Juliette. A namorada de Arthur finalmente contou tudo o que ouviu dos demais brothers do jogo falando sobre a paraibana.
Juliette questionou a atriz sobre quais pessoas teriam falado mal dela pelas costas. Diaz pediu, então, para que a advogada falasse os nomes de quem ela estava na dúvida sobre ser leal a ela no jogo. “Sarah, Gil, os Bastiões e o Projota”, respondeu.
Em seguida, a loira afirmou que tudo que ouviu sobre a sister não foi por serem influenciáveis, mas sim seguros do que acreditam. “A forma que foi falada para você não foi a mesma que foi falada por aí. E não é a mesma forma que foi passada depois [para outras pessoas]. Por isso que eu fiquei chocada”, disse Carla.
Depois de relatar que havia malícia em algumas falas dos brothers sobre Juliette, Carla pediu para que ela não falasse sobre isso com os outros pra ela poder usar a informação como defesa.
(Vídeo / Reprodução Globoplay) pic.twitter.com/FLmX0lv3Bh
— Carla Díaz 🦋 (@Carladiaz) March 13, 2021
A dona do veto do Anjo ou do Monstro disse que quer continuar o papo com Juliette amanhã, antes da formação de paredão, e finalizou dizendo que, juntas, elas são mais fortes. Vale ressaltar que apesar de revelar as atitudes de Sarah e Gilberto, a amiga de Projota não quis falar sobre o rapper para a maquiadora.