Compartilhar notícia
Em entrevista à coluna LeoDias, Rodrigo Carelli, o diretor de realities da Record TV, comentou sobre a fama que A Fazenda tem de ser uma clínica de reabilitação para famosos cancelados. Segundo Carelli, a estratégia das celebridades que buscam recuperar a imagem dentro do confinamento nem sempre dá certo.
“A gente seleciona pessoas que já fizeram outros realities ou que tenham se metido em polêmicas e que, em algum momento da vida delas, tiveram o seu caráter colocado em cheque. Mas, se A Fazenda virou uma clínica de reabilitação ou não, eu já não sei. Já está mais do que provado que nem sempre essa reabilitação acontece, né? E nem sempre eles [os famosos] levam essa personalidade polêmica que eles tem na vida real”, avalia.
Carelli citou Rico Melquiades e Jojo Todynho como exemplos de personalidades polêmicas que, ao invés de terem despertado o ódio do público enquanto estavam confinados, por falarem alto ou brigarem, por exemplo, tornaram-se amadas. “O Rico levou para A Fazenda a postura que fez com que ele fosse cancelado no reality da MTV, mas se redimiu muito mais do que aqueles que fizeram coach ou tentaram ser outra pessoa”, finalizou.
Veja a íntegra da entrevista de Rodrigo Carelli a Leo Dias:
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.