Cantores são expulsos de voo e avião retorna ao aeroporto. Saiba mais
O restante dos passageiros foi encaminhado para outra aeronave por conta da situação. Voo seguia para Vitória
atualizado
Compartilhar notícia
Os cantores Bielzin, Oruam e PL Quest foram expulsos de um voo da companhia aérea Latam com destino a Vitória, Espírito Santo, na manhã deste sábado (19/3). O avião, que já estava em percurso, precisou voltar ao aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro.
Segundo passageiros do avião, a situação delicada aconteceu após os cantores terem se negado a usar máscara apesar dos inúmeros pedidos dos comissários e do próprio comandante da aeronave. O voo LA3183 já estava em percurso, na altura de Maricá, no Rio de Janeiro, quando precisou retornar ao local de partida para desembarcar os rappers.
Ainda de acordo com as fontes, o grupo de artistas se exaltou com os funcionários da companhia aérea e assim que o avião retornou ao aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, a polícia federal foi acionada.
Posteriormente, o restante dos passageiros retornou a aeronave e, por conta da situação, ainda aguarda o voo com destino a Vitória, no Espírito Santo.
Até a publicação desta matéria, de acordo com fontes presentes no local, os cantores estava em uma sala da polícia federal sendo interrogados.
Nossa reportagem procurou a assessoria de imprensa da Latam, que confirmou as informações. A companhia aérea, no entanto, não emitiu um pronunciamento oficial até o momento desta publicação.
Correção: inicialmente, em conversa com a coluna LeoDias, a assessoria de imprensa da Latam informou que o passageiro seria MC Poze. No entanto, após o empresário do artista negar o acontecimento, a companhia aérea corrigiu a informação, por volta das 13h18.
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.