Compartilhar notícia
O cantor Belo é a trilha sonora dos casais apaixonados do Brasil. Para aquecer o dia dos namorados, na noite da última sexta-feira (11/6), ele se apresentou no Espaço Hall, no Rio de Janeiro seguindo todas as ordens da OMS.
Com uma apresentação perfeita para a data, Belo conversou com a coluna sobre ainda ser referência nas histórias dos casais. “Cantar neste dia é levar alegria e amor ao coração de todas as pessoas que gostam de mim. É uma dádiva e um presente que eu ganhei de Deus e sigo assim. E como ser humano eu sempre fui muito romântico e amoroso na vida pessoal. As pessoas que me acompanham nas redes sociais e em todos os lugares sabem o quanto eu preservo a família e o amor”, diz ele.
Há uma semana, ele lançou a música No Fim do Mundo com Karinah, e entrou para o top 100 dos EUA. A música acumula mais de 2 milhões de visualizações e é a primeira vez na história que uma canção em português entra nessa lista.
O sucesso foi tanto que Belo in Concert terá novas datas no Espaço Hall. Com banda completa e cenário especial, Belo se apresenta de terno e canta músicas de outros artistas como Roberto Carlos, Djavan, entre outros da música brasileira.
Ele está ansioso com a volta e acredita que desta vez, com o avanço da vacinação em todo o país, tudo caminha para a normalidade e pretende cantar em outros estados do Brasil.
A capacidade da casa do show é de mais de 6 mil pessoas, no entanto, seguindo protocolos da saúde, cerca de 1700 compareceram ao local, ou seja, menos dos 40% da lotação permitida.
Para marcar presença em umas das apresentações é preciso vir em grupo de amigos e famílias com até 4 pessoas. O espaçamento entre as mesas é de 2 metros de distância e os camarotes são intercalados mantendo o distanciamento social seguindo as ordens da Organização Mundial da Saúde.