Camilla de Lucas perde processo para loja e terá de pagar à Justiça
Influenciadora movia processo contra loja de São Paulo por uso indevido de imagem com fins comerciais
atualizado
Compartilhar notícia
A influenciadora Camilla de Lucas perdeu uma ação judicial movida, desde 2021, contra uma loja de roupas. A ex-BBB alegava que a loja de roupas femininas Dassi Boutique teria utilizado sua imagem de maneira indevida, com fins comerciais. A coluna LeoDias chegou a noticiar, com exclusividade, que De Lucas já tinha sofrido uma derrota significativa no citado processo.
Além de perder a ação, a influenciadora terá de pagar honorários ao advogado da loja e demais custos processuais, com correções e juros, desde 2021. O montante a ser desembolsado por Camilla é estimado em cerca de R$ 3 mil.
Relembre o caso
Em 2021, a loja Dassi Boutique fez uma publicação utilizando a imagem Camilla durante a participação da influenciadora no BBB21. O conteúdo era um vídeo de 2020, republicado pela própria loja, em que De Lucas aparecia comprando produtos da marca. Com isso, a influenciadora acusou a loja de se aproveitar de sua imagem com fins comerciais.
A Justiça julgou o argumento improcedente, uma vez que, além de ser um conteúdo republicado pela própria loja, a influenciadora não fez qualquer tipo de reclamação formal quando o conteúdo foi publicado originalmente, em 2020.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento, siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e os conteúdos exclusivos em primeira mão.