Compartilhar notícia
O ex-cabeleireiro de Luciana Gimenez, Sérgio Vicentim, será testemunha do processo que a apresentadora move contra Antônia Fontenelle. A questão é que ele foi arrolado como testemunha a favor de Antônia, não de Luciana.
A apresentadora do Super Pop entrou com uma ação por danos morais contra Fontenelle após Jorge Kajuru chamá-la de “mulher de programa” em uma entrevista no canal do YouTube de Antônia, o Na Lata.
Na ocasião, Kajuru também chamou Gimenez de desqualificada. “Sobre a Luciana Gimenez, eu não tenho nada a falar. Não falo sobre mulher de programa. Dane-se. Ela já me processou, pode processar de novo. É uma mulher desqualificada, tanto que virou o que virou por 30 segundos com o Mick Jagger. Ou você acha que foi por amor?”, disse o senador.
No processo, os advogados de Fontenelle dizem que o cabeleireiro conhece os fatos e os bastidores e por isso foi escolhido como testemunha.
Sérgio e Gimenez já travam uma batalha na Justiça. Recentemente, o cabeleireiro ganhou uma ação contra a apresentadora que pedia damos morais por ele falar dela. A indenização por foi negada porque Luciana não conseguiu comprovar o ocorrido.