Compartilhar notícia
César Menotti e Fabiano estão emocionados por reencontrar amigos e fãs no Buteco do Gusttavo Lima, que acontece neste sábado. A dupla sertaneja apresentou nesta tarde clássicos de sua carreira para uma plateia lotada, inclusive a regravação de “Será”, do Legião Urbana, que eles cantam desde 2013.
Para eles, uma música é sucesso justamente quando perdura décadas. “A música tem que ter qualidade, temos que tentar fazer pra que ela dure, pra que você cante daqui dez anos e lembrem dela.. a gente busca uma música que tenha longevidade”, afirmam. O segredo para isso? “Escutar dez mil músicas cada vez que for escolher um repertório”.
Assim como Gusttavo Lima, os dois acreditam que o sertanejo se reinventa com a mescla de ritmos. “A gente viveu o momento do pop na nossa infância. Então só estamos resgatando o que a gente já conhecia. Todo mundo sabe disso: misturamos o sertanejo raíz com o moderno”, explicam.
Perseguição de fã
Relembrando as histórias mais curiosas de sua carreira, a dupla contou aos jornalistas que recentemente se sentiu perseguida por um fã.
Em tom de brincadeira, Fabiano disse: “Recentemente teve um fã que foi ao belo horizonte e tirou foto na porta do nosso condomínio, na porta do restaurante em que a gente vai, na porta da escola que a gente estudou… em todos os lugares que a gente tem uma relaçao. Confesso que fiquei com um pouco de medo”.
Por Beatriz Villanova