Compartilhar notícia
Maíra Cardi e Monique Evans recentemente trocaram farpas na internet por meio de comentários no Instagram. Monique declarou que torcia para que Arthur Aguiar saísse do BBB22 e irritou a coach. O que ninguém sabia é que a briga também foi motivada por problemas do passado entre as duas.
Para quem não se lembra, desde o início do BBB22 Monique Evans deixou claro que torcia pela saída do marido de Maíra Cardi do programa. Em um comentário nas redes sociais ela disparou: “Por que as pessoas gostam do Arthur? Não gosto do jogo dele, acho chato e uma vergonha como homem”.
A coach nada satisfeita, fez questão de rebater: “Respeito a opinião dessa senhora não porque ninguém é obrigada a gostar de ninguém! Mas acredito que ele está sendo um exemplo de transformação, superação e ainda um ótimo jogador e sempre com honestidade, continuo com o mesmo discurso que estamos aqui para nos transformar e ser melhor do que fomos ontem! Que pena que essa senhora já está quase deixando a vida é não aprendeu nada sobre transformação, perdão, e tudo que a gente precisa aprender antes de partir”.
A este colunista, Maíra reconheceu que exagerou nas falas contra Monique Evans, mas também revelou que sua atitude, muito provavelmente foi motivada por um problema reprimido do passado. Acontece que quando Maíra foi sister do BBB, ela sofreu duras críticas de Monique, que segundo a coach, a perseguiu com comentários maldosos.
“Eu quis cutucar. Se ela estivesse à beira da morte eu não falaria isso. Eu tinha uma coisa reprimida, sofri muito com ela por causa de BBB. Errrei e me arrependo sim porque primeiro que acho ela uma mulher bonitona, cheia de vida. Só acho que ela critica muito as pessoas. Ela é uma mulher incrível, mas foi muito infeliz nos comentários dela”, revelou.
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.