Compartilhar notícia
Desde que MC Kevin morreu, Evelin Gusmão, mãe de Soraya, de 6 anos, filha do cantor, viu sua vida mudar. Suas redes sociais começaram a crescer e ela encontrou ali uma nova forma de trabalho, já que precisou de uma fonte de renda extra por não receber mais a pensão da menina. Mas uma briga pública com Deolane Bezerra, a viúva do funkeiro, mudou o rumo das coisas novamente e deixou Evelin com medo constante de ser atacada.
“A Soraya nunca foi prioridade do Kevin. A prioridade era a família dele. Eu recebia uma pensão de R$ 2 mil e nunca tive mais do que isso. Agora, as pessoas me acusam de gastar o dinheiro da minha filha. Mas que dinheiro? Eu faço tudo dentro das minhas condições, porque, desde que ele morreu, ninguém nunca me perguntou se a Soraya precisava de alguma coisa”, desabafou Evelin em conversa com a coluna.
Com o aumento de seguidores no Instagram, Evelin passou a fazer publicidade na rede social, mas desde que discutiu com Deolane, seu perfil já foi derrubado três vezes pelos fãs da advogada. “Isso me causou muitos problemas emocionais e financeiros. Tive que colocar câmeras em casa porque as pessoas sabem onde moro e passam aqui na frente me xingando. Tenho medo de ser atacada, de alguém mexer com meus filhos”, disse ela.
“Meu perfil já foi desativado três vezes por causa de denúncias. Não estou passando fome, mas a internet estava me ajudando muito. Tiraram de mim a única coisa que podia ajudar a Soraya. Não quero mais discutir com ninguém. Só quero paz para seguir a vida em frente e cuidar dos meus filhos. Fui humilhada nas redes sociais por causa da briga”, afirmou Evelin, que tem sido bombardeada com ofensas através das redes sociais.
Evelin ainda rebateu as acusações de Deolane. “O Kevin e a mãe dele nunca reclamaram de mim como mãe. E agora chega uma mulher que ficou com ele por um ano e meio e fala que eu não cuido? Isso me trouxe um constrangimento muito grande. Por que não manda o Conselho Tutelar na minha casa? Quando ela me chama de porca é porque minha filha usa roupas do Brás e não de marca, mas sempre limpa”.
“Minha filha é muito esperta, educada. O que essa mulher falou pode ocasionar muito bullying para a Soraya. Não se faz isso com nenhuma criança. Se ela não tivesse falado da minha filha, eu teria pedido desculpas. Respeito o amor que o Kevin teve com a mulher dele, mas o que ela está fazendo com a mãe e com a filha dele, isso ninguém iria aceitar. Lá do céu, ele deve estar muito chateado”, lamentou Evelin.