Compartilhar notícia
Dayane Mello saiu do Grande Fratello VIP, versão italiana do Big Brother, no dia 1/3 e, desde então, embarcou no BBB21. A modelo é mais uma fã declarada de Juliette Freire e enxerga nela uma trajetória parecida com a que ela teve em sua história de vida e na experiência no confinamento.
“Eu não conhecia a história da Juliette, mas passei a acompanhar o BBB recentemente e me impressionei com a semelhança tanto na vida pessoal quanto na vivência na casa”, comentou Dayane, que, assim como Juliette, foi vítima de perseguição durante o reality show e sofreu ataques xenofóbicos.
Durante o Grande Fratello, Dayane recebeu a notícia do falecimento de seu irmão caçula, Lucas Mello, mas decidiu permanecer no programa, já que não poderia voltar ao Brasil devido à pandemia de Covid-19. Juliette também perdeu a irmã mais nova, que sofreu um AVC com apenas 17 anos. “Isso me sensibilizou profundamente”, disse a modelo.
Entre as semelhanças na vida pessoal, Dayane e Juliette têm irmãos cabeleireiros e uma família numerosa por parte de pai. E como a paraibana, a modelo catarinense também já trabalhou como maquiadora. “Sabendo do apoio caloroso dos meus fãs brasileiros, que me salvaram de 11 paredões, estendo todo o meu suporte e carinho a Juliette”, declarou.