Compartilhar notícia
Parece que Axl Rose realmente tem uma queda por brasileiras e não foi só Ellen Jabour que conquistou o coração do líder dos Guns N’ Roses. A pernambucana Janaína Godeffroy, que mora na Suíça, viveu um romance por mais de um ano com o cantor.
Tudo começou em 2012, em um show em Basel, na Suíça. Janaína e a prima Waleska Vitorino moravam em Lugano, mas como eram fãs da banda, foram até Basel acompanhar a apresentação deles. Axl estava saindo da casa de shows quando ele a conheceu. Ele pediu para que o então empresário da banda chamasse Janaína, com a prima, para que elas fossem ao ônibus dele bater papo.
No ônibus, Axl teria confessado que sempre a via nos shows e que era encantado por ela. A química bateu e Axl e Janaína ficaram horas e horas a sós no ônibus. Já no outro dia, o cantor chamou a brasileira para seguir a turnê da banda com ele pela Europa, mas ela não podia ir porque estava com a cachorrinha, Zara, e não tinha com quem deixar. Então, eles combinaram de se encontrar no fim da turnê em um show na Espanha. Lá, eles curtiram uma festa após o show e ficaram juntos novamente.
“Axl sempre mostrou querer algo sério com Janaína e nos chamou para ficar um mês em Las Vegas com ele. Nós fomos e, é importante dizer, que sempre fizemos estas viagens com nosso dinheiro. Lá foi tudo maravilhoso mais uma vez. Axl e minha prima se davam muito bem. Ele a chamava de suíça brasileira (Swisilian) e nos chamava de ‘primas’ (the cousins). No ano seguinte repetimos a dose e fomos novamente a Vegas a convite dele”, conta Waleska.
Mas, no ano seguinte o romance teria esfriado, pois Waleska e Janaína se desentenderam com uma produtora do Guns Roses, também brasileira, que, segundo elas, já as perseguia desde o começo da relação: “Ela implicava muito com a gente e um dia, durante o café da manhã, humilhou muito minha prima, a chamando por palavras de baixo calão. A mesma falou que não aceitaria que minha prima tivesse um relacionamento sério com Axl e que já tinha falado com ele sobre o assunto. Ele teria que escolher entre ela ou minha prima”, afirmou Waleska.
“Nós somos de família e não aceitamos a maneira que ela (a produtora) nos tratou e resolvemos não ir para o próximo show em Vegas. Minha prima mandou um e-mail para ele contando todo o ocorrido. Ainda encontramos Axl alguns anos depois em outro show, em Berna. Ele mais uma vez queria esticar a noite com Janaína, mas ela não topou, porque já estava casada. Hoje em dia, são apenas amigos e trocam mensagens em datas importantes como Natal e aniversário”, disse Waleska.
Com reportagem de Monique Arruda