Compartilhar notícia
Além de convites para cantar, dançar e muita publicidade, a participante do BBB21 Juliette ganhou uma homenagem em uma loja de vendas de lingeries. Peças íntimas, como calcinhas, foram customizadas pela loja Doce Veneno Lingerie com frases ditas pela paraibana: “Não segura BO” e “Come meu cuscuz” são alguns dos bordões estampados nas peças íntimas.
A coluna conversou com a dona da loja Jhennifer Souza, que foi quem teve a idéia: “As calcinhas das frases da Juliette saíram na mesma proporção que as do Gil. A Juliette por ser a sensação do momento e o Gil por ter bordões mais sacanas, utilizados mais na hora H. Impulsionaram muito as nossas vendas. Prova disso é o histórico de visualizações em nosso site de compra desde quando começamos no Twitter”, disse ela.
“Nossa ficamos felizes e estamos emocionados em saber que todo nosso esforço nesses 2 anos valeram a pena. Se tratando do Metrópoles e do Léo, que acompanhamos desde sempre, as pessoas terem acesso ao nosso trabalho , nossas confecções que são feitas com muito amor, com tanto carinho que apelidamos até de pacotinhos do amor,” completou Thompson Frascino, proprietário e esposo de Jheniffer.
As peças ainda viraram figurinhas no Whatsapp: “O brasileiro é criativo e sabe se divertir. Dá nó em pingo d’água quando o assunto é se reinventar, sair da crise e ainda render boas risadas,” disse Déborah Vidjinsky, amiga de Juliette.