Bonekinha demais? Gloria Groove dá explicação sobre mudança estética
Transformações no visual tem a ver com o momento dela na arte e não com vaidade, explica a cantora em entrevista à coluna LeoDias
atualizado
Compartilhar notícia
À medida que sua projeção artistica ganha patamares ainda maiores, Gloria Groove também passa por uma transformação acentuada no visual. De rosto harmonizado, nariz bem alinhado e uma silhueta bem trabalhada, a lady laste do Bumbum de Ouro ficou lá em 2018 para dar lugar à “Bonekinha”. Em entrevista exclusiva à coluna LeoDias, GG não se envaidece da evolução e atrubui tais mudanças unicamente a sua vivência artística.
“Eu preparo meu corpo para a arte. Procuro não fazer que a minha arte não seja sobre como está meu corpo naquele momento. Eu busco fazer a minha arte ser o que eu estou representando no palco”, faz ela a ressalva.
Hoje com 4,6 milhões de seguidores somente no Instagram e figurando no topo como dos artistas brasileiros mais emblemáticos na nova era, Daniel Garcia Felicione Napoleão, de 27 anos, explica como é transitar tão facilmente entre o escrachado e a seriedade sem que isso caia no pejorativo.
“Procuro falar bem daquilo que eu sei. Eu sei explicar os meus motivos e meios para chegar em alguma coisa ou lugar. Esse meu lado artistico demanda essa profundiddade, essa substância, e tem esse peso maior. Acho que toda a diversão que eu busco sentir sendo a Gloria Groove é o que traz o lado escrachado, divertido.
Eu faço a Gloria Groove pra me sentir bem, pra me sentir sexy, inteligente, descolada. Eu sou um menino gay, fui uma criança viada e sei como é estar no outro lado da moeda: não ser visto como algo legal ou interessante. Eu sei o que é sofrer bullying. Gloria Groove é a projeção de tudo o que eu gostaria de ser. A parte divertida tem disso”, explica, agora e turnê com a 2.0.
Para abrir essa nova fase profissonal, um momento muito especial ficou marcado para ela e para os fãs. Gloria Groove fez a estreia da tour ao lado de Pitty, sua convidada especial. O show realizado no dia 16 de setembro, no Espaço Unimed, em São Paulo, esgotou ingressos e apresentou uma superestrutura de encher os olhos.
Ao mesmo tempo, a cantora também estreou como apresentadora no Música Boa. “Sempre foi uma meta na minha carreira. Sempre foi a minha vontade sentir como era coordenar um programa. Tem músicas diferentes, artistas inusitados, e isso sempre me interessou muito. Isso conversa diretamente com o que eu acredito que a arte deva ser.
Tendo experiência com o TVZ neste ano, que também é um lugar que eu queria muito estar e tive a minha temporada, hoje eu realmente me senti mais preparada para aceitar um desafio como este. Fico feliz demais que o Multishow tenha me confiado uma posição tão importante e magnânima. É só olhar para a linha de artistas que vieram antes de mim neste lugar que você vai entender do que se trata aquilo. E tenho certeza que daqui para frente eu vou conseguir amadurecer mais e vir descobrindo que aparesentadora sou eu”, conclui.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.