Compartilhar notícia
Os últimos acontecimentos em A Fazenda 13, da Record, podem resultar em uma decisão que vai surpreender muita gente. Fontes da coluna LeoDias garantem que a equipe de Nego do Borel está decidida a pedir à emissora que libere o cantor do confinamento. A gota d´água seria o episódio da camisinha encontrada por MC Gui na baia, na madrugada desta terça-feira (21/9).
O funkeiro decidiu vasculhar embaixo dos colchões da baia para tentar achar uma aranha e se deparou com um saco plástico preto. “É uma camisinha. Tá fechada”, disse ele para o sertanejo Tiago Piquilo. A modelo Dayane Mello e a ex-Miss Bumbum Liziane Gutierrez presenciaram a cena.
Depois, MC Gui foi contar sobre a descoberta para o fazendeiro, Gui Araujo, e para Dynho Alves e Mussunzinho, que estavam na casa da árvore. “Ô, tirei o colchão lá e tinha uma camisinha embaixo do colchão fechada. Tinha. Tá lá”, afirmou.
A descoberta de MC Gui repercutiu na web. Muita gente acredita que o preservativo é de Nego Borel, já que ele estava dando umas investidas em Dayane, quando o cantor e a modelo ainda estavam na Baia, junto com outros quatro peões, na primeira rodada do “castigo”.
Ainda segundo a fonte da coluna, a entrada de Nego do Borel no reality rural não foi aprovada pela equipe do artista. Mesmo contra todos, o cantor decidiu participar do programa. Diante de todas as polêmicas em que o funkeiro já se envolveu, em apenas uma semana do reality no ar, a equipe de Nego teria decidido que ele precisa ser liberado pela direção de A Fazenda o mais rapidamente possível e deixar a disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. A decisão da emissora ainda não foi tomada.
Procurada, a assessoria de Nego do Borel negou as informações. Nos Stories, a equipe do artista se pronunciou: “Ninguém da equipe do cantor pediu a produção para ele sair. Tudo relacionado ao cantor, vai ser sempre falado aqui”, diz a publicação.