Bolsonaro e Michelle não se seguem desde o 1º turno. Saiba detalhes
Presidente e primeira-dama trocaram unfollow no dia dois de outubro deste ano
atualizado
Compartilhar notícia
Apesar da web ter notado que Jair Bolsonaro e sua esposa, Michelle, não se seguem mais nas redes sociais, apenas nesta segunda-feira (31/10), a coluna LeoDias já havia percebido tal movimento nas redes da família do político no início deste mês. A surpresa segue, agora, em torno do unfollow que o vereador Carlos Bolsonaro deu na madrasta.
Diferentemente do que está sendo publicado pela imprensa do país, o presidente e a primeira-dama não deixaram de se seguir após as eleições; os dois já haviam trocado unfollow há um bom tempo. A coluna, assim que notou tal ação, no início deste mês de outubro, procurou a assessoria de imprensa do político, que não revelou o que motivou esta decisão.
A novidade segue apenas com o unfollow que Carlos Bolsonaro deu em sua madrasta e vice-versa. Vale lembrar que a esposa do presidente fez um trabalho de mobilização política por todo o Brasil durante o segundo turno das eleições.
O nome de Michelle Bolsonaro se tornou e segue como um dos mais comentados do Twitter no Brasil. Até o momento nenhum integrante da família do político falou sobre o assunto.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.