Para flagrar MC Gui em motel, Bia e sua mãe se passaram por casal
Cantor foi pego no flagra com garota de programa em motel, o que motivou o fim do relacionamento
atualizado
Compartilhar notícia
Bia Michelle contou com a companhia da mãe no dia em que flagrou MC Gui em um motel com uma garota de programa, o que motivou o fim do relacionamento dos dois, anunciado no final de março. A influenciadora confirmou o fato por meio de suas redes sociais nesta segunda-feira(10/4). A coluna LeoDias teve acesso a mais detalhes e revela agora.
Bia e sua mãe deram entrada no motel como se formassem um casal lésbico e pegaram um quarto para que a influenciadora agisse somente no momento certo. A própria influenciadora confirmou o fato em pronunciamento feito nas redes sociais: “Eu comecei a rastreá-lo e eu percebi que era totalmente ao contrário dos lugares que ele normalmente ia. Quando ele parou, já deu para ver o motel que ele estava, o endereço certinho. Eu só pensava que eu queria ir para lá, queria ver com meus próprios olhos. E, sim, ele teve a coragem de fazer isso comigo (…) Eu fui ao motel com a minha mãe, queria que ela fosse comigo”.
Como revelado por este espaço, Bia já suspeitava que estava sendo traída e seguiu o então namorado para tirar a prova. O cantor foi pego no flagra, em uma segunda-feira no início da tarde, com uma garota de programa em um motel.
Bia confrontou MC Gui quando ele saía do motel. Ela foi até o veículo e começou a bater muito no vidro do motorista, até que o cantor abriu. Ele ficou pálido e não apresentou muita reação além de pedir desculpas. O pedido de perdão não foi aceito pela influenciadora, que colocou um ponto final no relacionamento.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento, siga @metropolesfun no Instagram.