Bia e Deolane são acusadas de intolerância religiosa contra Pelé
Famosas teceram comentários preconceituosos sobre a fé do cantor
atualizado
Compartilhar notícia
Após a falsa eliminação de Bárbara Borges em A Fazenda 14 nesta quinta-feira (1/12), uma conversa entre Deolane Bezerra, Bia Miranda, Moranguinho e Pétala deu o que falar devido as falas proferidas por parte da advogada e da neta de Gretchen sobre a fé de Pelé. As duas estão sendo acusadas de intolerância religiosa.
Em um bate-papo entre elas, Morango chegou a dizer que “Deus é grupo A” e Bia concordou: “Acho um negócio do Pelé, mas não posso falar. Lá fora eu falo”.
A famosa revelou ainda que sempre observava um comportamento repetido por ele antes das provas do reality. Deolane mais uma vez deu um show de horrores com suas falas sobre a religião de matriz africana do cantor.
“Ele não confia nesse poder dele aí para a roça, não […] Antes de ir para a prova… Sei que o santo dele fuma mais que eu, 50 vezes. Tem dia que ele fuma cinco de uma vez”, pontuou a advogada.
“Mais um crime para a conta dessa advogada, intolerância religiosa”, ponderou um seguidor. Outros afirmam que Bia e Pétala já haviam feito comentários maldosos sobre Pelé e sua fé antes.
Até o momento, as equipes dos envolvidos neste caso não se manifestaram na web.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.