Bernardo Coutinho, da Grande Rio, nega boicote a Yasmin Brunet
Membro da Grande Rio descartou relação com Gabi Versiani e parabenizou o desfile das musas
atualizado
Compartilhar notícia
Após a modelo Yasmin Brunet e a influenciadora Gabriela Versiani trocarem farpas na web devido a um suposto boicote sofrido pela filha de Luiza Brunet durante o desfile da Grande Rio, Bernardo Coutinho, membro da agremiação, falou com a coluna LeoDias sobre o assunto.
“Primeiramente gostaria de parabenizar as duas. Fizeram um carnaval fantástico de muita dedicação à escola! Colocar um carnaval na avenida demanda muito tempo e energia. Minha função no carnaval não me deixa focar em nada que não seja me dedicar 100% aos trabalhos na escola e no camarote Arpoador do qual eu faço parte de toda produção”, começou Bernardo.
“E deixo claro que não existe isso de alguém ter que ficar com alguém da escola para fazer parte do Carnaval da Grande Rio. Não fiquei com ninguém nesse Carnaval e minha comemoração foi ao lado de grandes amigos”, completou.
Entenda a treta
Nesta sexta-feira (24/2), a filha de Luiza Brunet teria sugerido, por comentários no Instagram, que Gabi teria recebido um tratamento muito melhor por estar se relacionando com um dos diretores da escola carioca.
Logo os internautas associaram com Yasmin, e a loira confirmou a suspeita. No perfil do Instagram Gossip do Dia, uma seguidora comentou que a também musa Gabriela Versiani havia ganhado o destaque porque estaria se relacionando com Bernardo Coutinho, ex de Pétala Barreiros e membro da escola de samba. O que foi negado por ele à coluna LeoDias.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.