BBB23: rejeitado pelos pais, Fred teve ajuda de amigos para se formar
A família do brother se negou a pagar sua faculdade de medicina após descobrir a orientação sexual dele
atualizado
Compartilhar notícia
O médico Fred Nicácio quase não se formou em medicina após seus pais descobrirem sua orientação sexual e se recusarem a pagar o curso do filho. José Fernandes Vilas foi professor do participante do camarote do BBB23 e revelou que ele precisou contar com a ajuda de amigos para conseguir custear a faculdade e conquistar seu diploma.
“Fred quase não se formou em medicina pois sua família, após descobrir sua orientação sexual, se negou a continuar pagando as mensalidades”, compartilhou. Segundo ele, as notas do apresentador e sua disciplina foram essenciais para que conseguisse continuar na faculdade.
“Graças às notas e a sua dedicação, conseguiu terminar com a ajuda de um querido amigo em comum, que o ajudou financeiramente ao conseguir bolsa de estudos integral”, relatou José.
Natural de Campos dos Goytacazes (RJ), Nicácio é muito elogiado pelo ex-professor, que declara sua torcida: “Por ser um ex-aluno exemplar, um médico humano, intérprete em línguas de sinais, gay, cis e homem preto, minha torcida vai para ele”.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.