BBB23: MC Guimê e Marvvila perdem ouvintes no Spotify. Veja os números
Aline Wirley, que não tinha um número tão expressivo na plataforma de streaming antes, foi a única a ganhar novos ouvintes
atualizado
Compartilhar notícia
O grupo Camarote do Big Brother Brasil 23 está repleto de cantores. Todos receberam um cachê de R$ 30 mil reais para participar do maior reality show do país, mas será que esta exposição diária vale a pena? Pensando nisso, a coluna analisou o desenvolvimento dos cantores do BBB, no Spotify, para saber se este confinamento está rendendo grana fora o cachê para eles.
Alguns já contavam com números expressivos nas plataformas de streaming, outros nem tanto. Sendo o Big Brother Brasil uma grande vitrine, será que o confinamento está ajudando esses artistas? A resposta não é muito agradável para os assessores e empresários dos cantores que resolveram virar ex-BBBs.
Os números
MC Guimê entrou no reality show com o montante de 886 mil e 285 ouvintes, hoje, em queda, soma apenas 682.066 ouvintes mensais.
A ex-Rouge Aline Wirley, quando foi anunciada como sister, possuía um número baixo de ouvintes na plataforma: 1.362. Agora são 2.395 ouvintes mensais.
A pagodeira Marvvila, que já cantou com Péricles e Ludmilla, era o nome – dentre o Camarote do BBB23- que mais tinha ouvintes no Spotify. Ela entrou com 1 milhão e 102 mil ouvintes mensais, após sua entrada na atração, este número caiu um pouco: são 1.053.394 ouvintes na plataforma de streaming.
Bruna Griphao, que até entrar no BBB era apenas atriz, aproveitou o buzz da atração para se lançar como cantora também. O seu single de estreia, Bandida, já acumula 317 mil streams e seu perfil tem 146 mil ouvintes mensais.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.