Compartilhar notícia
A implicância que a Thaís tem com a Juliette já está mais do que visível para todos que assistem o BBB21. A situação ficou ainda mais explícita quando Juliette foi dormir no quarto com a youtuber durante a festa de Líder na quarta-feira (7/9).
Até o namorado da Viih, Bruno Magri, reclamou da cirurgião-dentista. Para entender melhor essa “briga” entre as sisters, a coluna conversou com a psicóloga Cláudia Melo, que afirmou tudo não passar de uma estratégia de jogo de Thaís. Vem ver:
Coluna: Na sua opinião, a Thaís se deixa manipular pela Viih Tube?
Cláudia Melo: Percebo que ela também está usando a Viih Tube, porque quando a youtuber está falando da Juliette, ela se posiciona contra a Juliette, como se ela fosse um bonequinho que outra pessoa pudesse manipular. E para ela é confortável ficar nesse lugar e ela acaba não assumindo que foi ela quem decidiu, que escolheu, que escolhe aquelas palavras, que toma decisões.
Por que a Thaís se incomoda tanto assim com a Juliette?
A Thais já percebeu o potencial da Juliette, a força dela e isso é um grande incomodo. Ela fica ali querendo desestabilizar a Juliette, que é uma mulher muito emocional. E a Thaís é mais contida, e sabe exatamente o que está fazendo. Ela fica nesse jogo e expor e criar situações para deixar a advogada desconfortável ou talvez insegura do relacionamento com a Viih.
E por que essa diferença toda com a advogada?
Ela fica mais em cima da Juliette porque ela (Ju) acaba pontuando algumas atitudes dela (Thaís), e a youtuber não. E é melhor ficar do lado daquela pessoa que está o tempo todo te acolhendo, fingindo que você é especial
Você acha mesmo que a cirurgiã-dentista é insegura?
A meu ver, ela não é tão insegura quanto ela quer mostrar que é. Até porque se ela tivesse esse nível de insegurança, medo e vergonha, ela não teria se inscrito para um reality show. Um lugar que ela vai ser exposta, que todo mundo vai ver, então eu percebo que há uma estratégia.
Que tipo de estratégia?
Ela fica o tempo todo usando essas pessoas mais fortes e ela talvez não precise falar, nem se expressar. Sempre mostrando: “estou tomando essa decisão porque você disse que era mais importante ou mais interessante…”. Não consigo ver essa Thaís tão frágil, tão insegura da forma que ela quer mostrar.
Então, isso tudo seria o jogo dela?
Parando para observar, talvez o jogo dela seja esse: de não falar, não expor seus sentimentos, ser mais contidas, de não usar as suas palavras, mas sim a do outro. De ser um porta-voz, esperando que outra pessoa fale primeiro e aí ela se coloca.
E você acha que essa estratégia está dando certo?
Ela está sempre dando a impressão que ela está sendo manipulada. E esse lugar é bem interessante, talvez por ela estar se comportando dessa forma, ela chegou onde está: no Top 10
O que falar da relação dela com o Fiuk?
É interessante como no mundo da fantasia da Thaís, ela acredita que tem algum tipo de relacionamento com o Fiuk. Pela prova de afeto em alguns momentos, como ele a trata, por ele ser educado. E ela acredita que tem algum tipo de relacionamento amoroso e aí ela não permite que outras pessoas se aproximem como a Juliette. Ela percebe uma liberdade que a advogada tem por ser muito livre nas palavras e no comportamento, e isso causa um certo ciúmes. Mas de algo que não é dela, que ela nunca possuiu.