Compartilhar notícia
A advogada e maquiadora Juliette Freire tem nos feito lembrar das trajetórias de duas gigantes e figuras emblemáticas na história do Big Brother Brasil: Grazi Massafera e Sabrina Sato. A Coluna Leo Dias conversou com especialistas para entender qual a fórmula e o segredo do sucesso para que personagens como elas conquistem o coração de milhões de brasileiros.
“A imagem da princesa injustiçada, oprimida por algozes, que as incitam a sentir vergonha de suas trajetórias, são pontos fortes nessa combinação. Ambas defenderam suas raizes, mostrando quem eram, como e onde viviam, com quem se relacionavam e como sua vida poderia ser parecida com a vida de qualquer outra pessoa comum, sem se envergonhar disso”, explica Alana Villela, assessora de comunicação da empresa homônima.
Ainda segundo Villela, ambas deixaram as qualidades, os defeitos, as forças e as fraquezas, além de outros detalhes, à mostra. Isso foi capaz de fazer com que o público encontrasse pontos de identificação tanto com Juliette como com Grazi e Sabrina. “De oprimidas a formadoras de opinião, esse perfil arrebata o público que se reconhece nessa jornada ‘heróica’”, completa.
Já Fábio Rios, empresário artístico, enxerga Massafera e Sato sob óticas diferentes. “Engraçado que vejo Grazi e Sabrina bem diferentes . O que único elo que as uni, na minha visão, é o BBB. Acho que é uma mistura de beleza, carisma e espontaneidade. Brilho pessoal! Mas, certamente, o carisma é um ponto fundamental”, disse.