Compartilhar notícia
Além de mostrar seu belo timbre de voz, aprovado por produtores musicais, Juliette também comprovou no BBB21 que seu repertório passeia por diferentes gêneros.
A sister já cantou MPB, forró, sertanejo, pop e funk e a coluna reuniu todas as músicas em uma só playlist.
MPB
Deus Me Proteja, de Chico César e Dominguinhos, fez tanto sucesso na voz de Juliette que entrou no ranking das músicas virais do Spotify. A sister encantou ao entoar os versos “Deus me proteja de mim e da maldade de gente boa. Da bondade da pessoa ruim”.
A versão de Juliette para Dona Cila, de Maria Gadú, ganhou um remix especial feito pelo DJ Bruno Estevez. A cantora fez um vídeo agradecendo a sister e demonstrou interesse em trabalhar com ela.
Fiuk e Juliette fizeram um belo dueto de Sozinho, de Caetano Veloso, sentados no jardim da casa. O cantor é só elogios à voz da colega de confinamento e tem incentivado ela a cantar cada vez mais.
Juliette buscou lá no fundo do baú a letra de Disparada, de Jair Rodrigues. A música de 1974 permitiu que ela mostrasse toda a sua desenvoltura musical no verso “Na boiada já fui boi, mas um dia me montei”.
Forró
Paraibana, Juliette é fã de forró para dançar e para cantar também. Em um momento de descontração na hora do almoço, ela e Gilberto cantaram Morena Tropicana, de Alceu Valença.
A Banda Magníficos também está no repertório de Juliette. Quem cresceu nos anos 1990 conhece bem o refrão “Amor, me leva faz de mim o que quiser”, de Me Usa. Outro sucesso do grupo que a sister também cantou é Chamego ou Xaveco.
A tradicional É Proibido Cochilar, do grupo Os 3 do Nordeste, também já ganhou vez nas cantorias de Juliette. Ela ainda aproveitou os talheres para usar de instrumentos e imitar o som do triângulo.
Sertanejo
Na festa do líder de Arthur, Juliette e Rodolffo se esbaldaram nos sucessos do sertanejo, ela de microfone na mão e ele no violão. A versão de Calma, de Jorge & Mateus, foi elogiada até mesmo pela dupla.
A rainha da sofrência, Marília Mendonça, foi lembrada por Juliette com Ciumeira e Eu Sei de Cor. A cantora, que está acompanhando o BBB21 atentamente, comentou a performance: “Boa, Juju”.
Rodolffo aproveitou para dar dicas de canto a Juliette enquanto ela apresentava Medo Bobo, de Maiara e Maraísa. “Lembra sempre de respirar”, disse o cantor, que forma dupla com Israel há 25 anos.
Pop
Os hits da música pop também fazem parte do repertório de Juliette. Mas a sister preza por cantores nacionais. Ao cantar Bixinho, de Duda Beat, ela foi elogiada por Gilberto: “Que voz linda!”.
Juliette também conhece bem as músicas cantadas pelos participantes do grupo camarote. Em uma conversa com Projota, bastou o cantor usar a palavra “amanhã” para ela cantar “Deixa pra amanhã, deixa pra amanhã”, em referência à música Mulher.
Triste, Louca ou Má, de Francisco El Hombre, já foi cantada por Juliette algumas vezes no BBB21. Mas na edição do ano passado, a música também fez sucesso ao ganhar até VT na voz de Marcela.
Funk
O funk também faz parte do repertório de Juliette. “Quer ir embora, pode ir embora”, respondeu ela para Karol Conká, que queria ser eliminada do programa, citando o sucesso de Renan da Penha.
Na noite desta quinta-feira (4/3), foi a vez de Juliette cantar “Você e sua amiguinha quer subir na minha motinha”, da música Não Fica Apaixonadinha, de MC Lorenzo, quando soube que a prova do líder envolvia motos.