Compartilhar notícia
Após a eliminação de Nego Di nesta terça-feira (16/2), Karol Conká, Pocah, Projota e Lumena Aleluia já começaram a recalcular a rota para tentar se aproximar dos participantes que consideram fortes. Intitulado de Gabinete do Ódio pelo público, o grupo ficou abalado com o resultado do Paredão e já quer se desvincular do influencer.
Apesar de ter chorado com a saída de Nego Di, Karol não demorou muito tempo até começar a criticá-lo. “Ele manipulava muito, no sentido de sempre tentar entrar na nossa cabeça – muitas vezes, ignorando o processo de evolução de cada um. Ele se incomodou com o que a Lumena falou hoje. Ele tentou falar dela para mim, daí falei ‘não concordo’”.
Karol afirmou que, mesmo votando em Sarah, gosta dela. “Eu gosto da Sarah, sempre falei isso. Eu sempre senti uma troca com ela e com o Gil. No início, falava ‘vai ser opção de voto, mas dá para ser com respeito’. É um jogo, temos que enxergar com maturidade e leveza. Eu e Sarah somos melhores rivais”, pontuou a cantora.
Ainda assim, Karol planeja colocar Sarah novamente no Paredão com pessoas que considera “neutras”: Thaís e João. “Ela voltou do segundo Paredão. Mas ela foi com pessoas que deram uma causada. Se voltar com duas pessoas neutras, o público está vendo alguma coisa no jogo dela que a gente não está vendo.”
Reações diversas
Já Projota pareceu transtornado com a eliminação de Nego Di. O rapper ficou andando de um lado para o outro, com as mãos na cabeça; depois sentou sozinho e chorou bastante. “Não consigo entender, não entra na minha cabeça esse discurso. Ele falou do Fiuk e eliminou o Nego”, comentou.
Um tempo depois, Arthur se aproximou de Projota e reparou a mudança de Karol e Lumena. “Não entendi elas ficarem totalmente do lado do Fiuk no Paredão. Elas nunca foram assim com ele”, disse o instrutor de crossfit, que ressaltou que Gilberto continuará sendo seu alvo. Enquanto isso, o rapper evita dar sua opinião e completa: “Eu não quero ir para o Paredão”.
Pocah também tentou melhorar a imagem perante o público. Depois de protagonizar uma briga feia com Gilberto após o jogo da discórdia na segunda-feira (15/2) e declarar que não falaria mais com ele, a funkeira conversou com o brother e afirmou estar de “peito aberto” para uma amizade.
“Não precisa ter guerra. Do fundo do meu coração, eu quero recomeçar, como se fosse a nossa entrada por aquela porta. Aqui me perco, porque sou doido da cabeça, hoje fiquei muito mal”, alegou Gil. E Pocah retrucou: “Não quero que você ache que fui falsa com você. Eu estava triste, magoada”.
Alguns participantes, porém, já notaram a estratégia da aproximação. “Eu estou com medo da Karol ter mudado e estar muito legal com a gente pensando só nela. Tenho medo de isso ser forçado por medo da gente mandar ela”, comentou Viih Tube. “Mas isso não muda o meu voto, não. Eu continuo gostando dela, mas voto nela”, rebateu Juliette.