Compartilhar notícia
O comportamento de Karol Conká no BBB21 está provocando uma grave crise em suas contas. De acordo com fontes da coluna, a mãe da cantora, Ana, preocupada com o aluguel de R$ 10 mil de seu apartamento em São Paulo, reduziu o salário de alguns funcionários e ainda afastou o estilista Dario Mittmann.
A assessoria de imprensa de Karol procurou a coluna para esclarecer que é a própria cantora quem faz a gestão de sua carreira, sem o envolvimento de familiares. Por isso, qualquer questão financeira será resolvida por ela após o BBB21. No entanto, a equipe confirma o afastamento do estilista.
“Não procedem as informações de redução de salário e arrocho financeiro no staff de Karol Conká. O único afastamento, temporário, é de seu estilista, já que não há demanda enquanto Karol segue no reality show. Toda a gestão de carreira é feita pela própria artista, sem envolvimento de familiares na tomada de decisão. Só Karol Conká delibera sobre seu staff. Também por isso, reforçamos que assuntos de foro íntimo serão esclarecidos apenas quando terminado o confinamento de Karol no Big Brother Brasil 21”, afirma a nota.
Segundo informações recebidas pela coluna, um produtor de Karol, Caio, teve seu salário reduzido a R$ 2.500 por mês. Além disso, a família da cantora já faz planos para que ela volte a morar em Curitiba após o BBB21.