Compartilhar notícia
A equipe de comunicação de Caio Afiune, do BBB21, veio a público falar sobre o vídeo gravado pela esposa dele, Waléria. As imagens foram transmitidas ao brother durante o almoço do anjo na tarde deste domingo (14/2) e fez com que o goiano pensasse em desistir do jogo.
“Fica firme, Caio! Tá tudo certo aqui fora, você é incrível! Infelizmente, o vídeo teve partes cortadas e você não ouviu ela falando: ‘Não estou brava'”, escreveu a equipe de Afiune no Twitter. “Infelizmente, nem a parte que a Waléria dizia que só queria ver ele em maio colocaram! É claro que ele vai ficar abalado. No vídeo da família, diziam que a palavra que o define é ORGULHO. E isso também foi cortado! “, completou.
A coluna procurou a esposa de Caio, que revelou não desejar falar sobre a edição feita pela produção do Big Brother Brasil no vídeo que ela gravou para o marido.
“Achei a Waléria estranha. Não vi firmeza nela, vi uma magoazinha ali por trás. Não sei, ela não me falou que tava tudo bem, não falou um eu te amo explosivo. Não achei ela feliz, talvez pode ter sido nervosismo, mas não sei. Se eu cismar da mão, ninguém me cerca não. Eu saio lá pela porta. O trem que era para me dar força não deu. Antes eu não tivesse visto”, revelou Caio para os colegas Sarah e Rodolffo.
Caim vendo a mensagem da família no almoço do anjo. Ai gente, é muita emoção! 😭 pic.twitter.com/xp7BsjU2oW
— Caio Afiune 🤠 (@AfiuneCaio) February 14, 2021