Compartilhar notícia
Pocah, umas das novas participantes do BBB, possui uma grande influência fora do confinamento e já é apontada como um dos nomes que irá roubar a cena quando o programa começar. Além da legião de fãs que carrega, a cantora é muito bem relacionada no meio artístico. Prova disso é o apoio que está recebendo de cantoras como Lexa, Pabllo Vittar, Luísa Sonza, Mc Rebecca e outros.
Porém, antes de brilhar como cantora, a carioca trilhou um longo caminho até a fama. A coluna listou seis curiosidades que poucas pessoas sabem sobre a nova confinada do BBB 21, que estreia no próximo dia 25 de janeiro.
1. Viviane de Queiroz Pereira. Esse é o nome de batismo da cantora, hoje conhecida como Pocah. Nos próximos meses, ouviremos muito este nome na mídia do Brasil, pois ela é uma das favoritas para levar o prêmio de R$ 1,5 milhão para casa.
2. Pocah é fã declarada de Joelma e, inclusive, já sonhou que gravava uma música com a cantora. Neste vídeo, podemos conferir Pocah dançando de peruca loira ao som da musa de Belém do Pará.
3. Vera Fischer já publicou em suas redes que a mãe de Pocah trabalhou como doméstica em sua casa. O convívio com a atriz fez a cantora entender mais como era o universo artístico e, às vezes, Pocah até brincava de usar os sapatos de Vera e desfilar pela casa. Pocah admira muito a atriz até hoje.
4. Aos 12 anos, a nova Big Sister acompanhava o irmão em shows da banda que ele tinha e ficava vidrada naquele ritmo forte e pungente. Pocah é fã de rock.
5. Pocah já ganhou uma festa surpresa preparada no segundo andar de seu apartamento. Além de não perceber nada, no momento da surpresa começou a chorar achando que era um assalto.
6. Antes de ser cantora, trabalhou como manicure, mas só fez curso após fazer a primeira unha. A mãe da cantora tinha um salão de beleza e em uma das visitas ao espaço foi abordada por uma cliente para fazer a unha. O resultado foi horas com a cliente e vários “bifes” arrancados, depois a Big Sister fez um curso e se profissionalizou. Durante a pandemia, ela mesma fazia as próprias unhas.