Compartilhar notícia
Quem não se lembra do BBB 10, onde a miscigenação foi o tema central da atração? Diversos participantes entravam em guerras de opiniões e um dos participantes mais emblemáticos veio da quarta edição para movimentar a casa.
Com comentários e traços de personalidades fortes, que muitas vezes deixavam a casa em polvorosa, o participante Marcelo Dourado, considerado machista e homofóbico, foi ganhando o público ao demonstrar não entender do assunto e querer aprender a ser alguém melhor.
Neste sábado (27/3) a hasthag Siga Arthur Picolli no Instagram ficou entre os assuntos mais comentados no Twitter. O rapaz, que teve um relacionamento bem conturbado com Carla Diaz, deu declarações machistas e até mesmo ignorou a moça após uma prova de resistência, pode repetir o caminho de Dourado. Sem seu maior aliado Projota e sem grandes vilões na casa, essa pode ser a oportunidade do crossfiteiro mudar suas atitudes e cair nas graças do público.
Não que Arthur seja uma pessoa tão ruim, mas está longe de ser uma das figuras mais queridas e bacanas desta edição. O que realmente deve tirar Arthur da casa é a sua provável indicação de Juliette ao paredão, fora isso, o público pode ter a memória curta e deixar o instrutor de crossfit mais um tempo confinado.
Vencedor da prova do líder, Arthur fez um discurso e levou de arquirrival Fiuk para o VIP. Lembre-se de Marcelo Dourado, campeão da décima edição do reality, que procurava Dicesar para ouvi-lo.
O Metrópoles e a TV Walter Abrahão (TVWA) estrearam o programa Bate Boca Brasil. Com Leo Dias, a ex-A Fazenda Luiza Ambiel, Bruna Braga e o humorista Maurício Meirelles, a atração irá discutir tudo sobre o Big Brother Brasil 21.
O programa é exibido ao vivo pelo YouTube do Metrópoles e pelos canais da TVWA nos serviços de TV por assinatura (canal 122 da NET e Claro; canal 143 da Oi; canal 161 da Sky; e canal 150 da Gigabyte).