Compartilhar notícia
“Eu gosto dele”. O comentário de Sarah Andrade sobre Jair Bolsonaro no BBB21 foi breve, mas o suficiente para repercutir muito nas redes. E até Boninho tirou onda com as preferências políticas da consultora de marketing digital!
“Sarah é a Marcela da edição. Era favorita, mas se envolveu com o homem errado”, escreveu Marcelo Adnet no Twitter, ao que o diretor respondeu: “Kkkkk”, debochando da situação.
Além deles, outros famosos também demonstraram seu descontentamento com Sarah. “Acabou o amor”, disse João Vicente, que havia declarado estar afim da sister. Já Bruno Gagliasso reclamou: “E eu gostava tanto de você… A fábrica de pano fechou”.
Quem também criticou foi Felipe Neto: “Sou contra cortar laços só por opinião política. Temos que conviver com a diferença. Agora, se a pessoa gosta de um facista, genocida, diretamente responsável por 260 mil mortes, defensor de torturas e ditaduras… Aí não é ‘opinião política diferente’, é desumanidade”.
Ao Metrópoles, a assessoria de imprensa de Sarah emitiu a seguinte nota sobre a declaração política:
“Assim como o Lucas foi cancelado dentro da casa pela maioria dos participantes por conta de alguns de seus comportamentos que não o definem como ser humano, o mesmo está acontecendo agora com a Sarah. Muitos telespectadores estão cancelando a participante do programa pelo fato dela simpatizar ou não com alguém. Vale destacar que simpatizar e apoiar são palavras com significados distintos. Quanto a tudo isso, só podemos lamentar sobre a cultura do cancelamento e refletir como temos muito a melhorar como sociedade”.