Compartilhar notícia
Clara Aguiar e Vanessa Mesquita, participantes do Big Brother Brasil, em 2014, engataram um romance lésbico na edição. O relacionamento não durou fora do confinamento e 7 anos depois, as duas se juntaram para um ensaio sensual na plataforma BFF Lounge, exclusiva para aproximar os influenciadores do seu público.
Na época, as duas eram chamadas de Clanessa e conquistaram milhares de fãs fora da casa. Hoje em dia, Clara fatura milhares de reais com conteúdos somente para a internet. E a ideia veio por conta de um sonho antigo da ex-sister em criar uma rede para potencializar seus ganhos com conteúdo adulto.
“Queria fazer um site com webcam, um site adulto mesmo, para tirar a roupa. Fui desenvolvendo a ideia, fiz o projeto, desenvolvemos o site todo. Comecei com o Close Friends dentro do instagram, onde faturei mais de 1 milhão de reais, depois criei um perfil no OnlyFans, e foi ai que eu vi que era a hora de montar meu próprio site”, disse ela.
A grande diferença entre o BFF Lounge e o Only fãs é que dentro do BFF qualquer criador de conteúdo pode abrir uma conta, não sendo necessário postagens com nudez e conteúdo adulto, inclusive o próprio marido da Loira, Giu Daga que é produtor musical e vencedor de 3 Grammys criou um perfil dentro do site para vender conteúdos relacionados a musica e produção musical. E fotos, vídeos, e tudo de mais exclusivo, para quem é produtor musical, culinarista, webdesigner, artistas entre outros.