Compartilhar notícia
A manhã deste domingo (03/10) serviu treta como o prato principal do café da manhã na Fazenda 13! Na área externa, Tati quebrou o barraco com Dayane e chamou a modelo de “falsa” e “sem vergonha”. Segundo a funkeira, a ex-Gran Fratello Vip teria dito revelado que Erika iria votar em Mussunzinho antes da roça da semana passada por maldade. As duas discutiram na presença de outros peões, que permaneceram em silêncio.
Erika estava presente na hora da discussão, mas não entendeu qual seria o intuito de Dayane ao revelar a indicação de Mussunzinho. A loira parece não ter visto a mesma maldade percebida pela cantora. Tati se explicou: “O intuito de eu falar para o Mussunzinho, só que eu não ia falar, porque se eu não escutei da sua boca… eu gosto de escutar da boca da pessoa”.
Dayane, por outro lado, se defendeu dizendo que só comentou o fato, mas não como fofoca. “A gente estava conversando na cozinha, eu não sei em que sentido andava a conversa e eu falei ‘ela não vai votar no Bil, ela vai votar no Mussunzinho. Não é que ô meu Deus, segredo ou fofoca”, disse a peoa. Erika ainda concordou, dizendo que não era nenhum segredo, mas Tati não ficou satisfeita.
Após alguns segundos de silêncio ela reclamou sobre Dayane ter deixado um presente para ela com Solange, aparentemente quando foi para a roça, apesar da cantora ter chamado a modelo de falsa. Dayane disse que não vai brigar com Tati porque tem muita consideração por ela e a botou ‘lá em cima’, mas afirmou ter percebido que a funkeira a desrespeitou durante a semana.
“Ninguém mandou você me botar num pedestal não. Eu sou o que eu sou, não mandei recado pra você, falei na sua cara, ao contrário de você que fica pelos cantos, não tem coragem de chegar e me chamar”, reclamou a artista. Sem deixar Dayane responder, Tati prosseguiu: “Só que eu te chamei de falsa na sua cara, tu ainda deixou presente pra mim? Tu é mais sem vergonha na cara ainda!”, completou.
Calma, porque a treta não acabou por aí! Gritando, a funkeira da CDD ainda fez questão de dizer que não aceitou o presente e mandou Solange – no papel de intermediária – devolvê-lo. “Se, manca, eu tenho identidade”, disse Tati. Nesse momento, Dayane justificou o gesto e lembrou que deixou uma lembrança para a cantora porque poderia deixar o jogo. Mas a artista não se comoveu: “E tu acha que eu ia pegar? Se a pessoa me chama de falsa eu não vou deixar presentinho pra ela, ao contrário de você, então você é mais sem vergonha ainda. Ah, me poupe, se manca”, concluiu Tati. A briga terminou em seguida, quando ela entrou na sede, encerrando a discussão sem que ouvisse Dayane dizendo “não dá de ser boa mais pra ninguém nessa vida mesmo, né?”, reclamou.