Compartilhar notícia
E o barraco do Leblon ainda rende. Porém, dessa vez, nada de brigas ou denúncias. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra Wilton Vacari Filho, o motorista do carro conversível que gerou o a confusão no dia 25 de setembro, rodeado de 9 mulheres no mesmo veículo.
O que poderia ser apenas mais uma cena de diversão do rapaz mostrou que, na verdade, era um momento para tirar onda com a situação que viveu. Isso porque, no fim das imagens, várias garrafas d’água foram atiradas contra os “passageiros”.
Para quem não lembra, Wilton, Sheila Gmack e Priscila Dornelles estavam em um carro conversível na rua Dias Ferreira, no Leblon. As mulheres estavam de biquíni, dançavam e se beijavam. A arquiteta Aline Araújo atirou uma garrafa de água em Sheila, que desceu do carro e lhe deu um tapa. O namorado de Aline, Maurício Barros Pitanga, tentou segurar Sheila, mas não conseguiu, e arrancou a parte de cima de seu biquíni.
No dia seguinte, Aline se pronunciou em seu Instagram sobre o caso, e chamou as duas mulheres de “drogadas” e “moças da vida”. A arquiteta tentou se justificar ao dizer que ficou incomodada com a cena por estar jantando com duas crianças, já que o trio estaria tendo “preliminares” dentro do carro. Logo em seguida, tanto Wilton quanto Priscila responderam que a processariam por difamação.
Assista: