Bandido: parceria com Zé Felipe faz MC Mari furar bolha baiana
Recém-lançada, música já é viral nas redes sociais e faz artista ganhar projeção em âmbito nacional
atualizado
Compartilhar notícia
“Bandido, tava na putaria e disse que tava dormindo…”: foi com esse refrão chiclete da música “Bandido”, que MC Mari e Zé Felipe alcançaram números exponenciais nas principais plataformas de música desde o lançamento, em 17 de junho. O feito, é claro, dobrou a popularidade da artista baiana em âmbito nacional. Antes conhecida como “rainha do brega funk”, agora Mariana Nogueira Kruschewsky assume um patamar ainda mais importante na carreira.
Mas afinal, quem é MC Mari? A coluna LeoDias desbravou os principais trabalhos da artista e mostra que antes mesmo de explodir com “Bandido”, atualmente com mais de 23 milhões de views no YouTube, ela já trilhava um caminho de sucesso absoluto.
Nascida em Itabuna, cidade próxima a Salvador (BH), Mari passou por diversas bandas de forró, axé e arrocha. Mas foi com a banda Na Pegada da Lora que ela viu sua imagem ganhar reconhecimento. A partir de então, aos 23 anos, ela mesclou um pouco de cada um desses gêneros com o funk e assumiu MC no nome. Foi aí que nasceu a sensação do brega funk.
Leo Santana, MC Dricka, Pepita e Flay estão entre os artistas com quem MC Mari já gravou. Das músicas mais bombadas, Xereca de Mel, Linguadinha, Chuva que cai lá fora e Sequência de Porrada são os destaques. Seu canal no YouTube já soma mais de 176 milhões de reprodução.
A voz inconfundível de MC Mari surtiu “efeito Marina Sena”: quem não ama, critica. Cheia de estilo e dotada de personalidade, MC Mari transparece autenticidade não somente com o trabalho na música, mas também na maneira como se comunica visualmente. É, de fato, um nome que não passará batido nesse atual momento.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento, siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.