Compartilhar notícia
Sthephanie Moura, ex bailarina de Kevinho, conta ter sido expulsa por Flávia Pavanelli, na madrugada desse sábado (6/2) de uma festa em São Paulo que, segundo ela, era clandestina.
“A festa era só para convidados e dentro tinha uma parte restrita. Fui para lá com um amigo e Flávia estava nessa parte. Depois de um tempo o segurança chegou em mim e pediu para eu me retirar. Ela que estava comandando o camarote, dizendo quem entra e quem sai. Eu não estava incomodando ninguém. Só saí de casa para me divertir. Não estava ingerindo bebida alcoólica e nem perto dela estava”, contou a bailarina.
De acordo com Sthephanie, os desentendimentos com Flávia são antigos, desde a época em que ela, que atualmente faz parte do balé do cantor Leonardo, trabalhava dançando com Kevinho, ex de Pavanelli.
“Pessoas da produção já vieram me falar que pela insegurança dela eu fui demitida do balé do Kevinho. É uma coisa que ficou meia obvia”.
Procurada, Flávia não quis entrar em detalhes: “Eu não gostaria de dar palco para pessoas assim, de coração. Tudo que pessoas assim querem é aparecer. Você sabe bem”