Compartilhar notícia
A Coluna LeoDias noticiou nessa segunda-feira (13/12) que Ávine Vinny foi preso após ameaçar de morte a ex-mulher, Laís Holanda. Segundo fontes, nesta terça-feira (14/12), os advogados do dono do hit Coração Cachorro entraram com um pedido de habeas corpus para liberarem o cantor da prisão. A audiência de custódia está marcada para às 10h30, presencialmente.
Os advogados de Vinny se encaminharam ao Fórum para pedirem a audiência de custódia do artista bem cedo. Se o pedido for aceito, o cantor poderá voltar para casa e responder as acusações em liberdade.
Ávine Vinny foi preso na segunda-feira após ameaçar a ex-mulher de morte por duas vezes, ambas por ligações telefônicas. Após a primeira ameaça, Laís teria ligado para a polícia, que se dirigiu até onde ela estava. Ela ligou novamente para o ex-marido, na presença das autoridades, e sofreu mais uma intimidação.
A polícia então foi até onde o cantor estava e o prendeu em flagrante por “ameaça no âmbito da violência doméstica”, segundo nota oficial. Vinny, no entanto, nega ter ameaçado a mulher. Ele passou a noite preso.
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.