Compartilhar notícia
O julgamento do pedido de custódia de Ávine Vinny terá uma pessoa importante presente: Laís Holanda, ex-mulher do artista, que está na Vara Única e Privativa de Audiências de Custódia para acompanhar a sessão. A audiência, que já começou, deve decidir se ele seguirá preso ou se será solto.
O antigo casal está frente a frente nesta terça-feira (13/12). Nossa equipe descobriu que o dono de Coração Cachorro não teria dormido durante a noite e aparentava estar preocupado. Ele não parava de andar pela sala onde seria analisado o pedido de habeas corpus.
O cantor foi preso em flagrante na segunda-feira (13/12) após, de acordo com as autoridades, ameaçar Holanda de morte, pelo telefone. A nota enviada pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) afirma que, depois do ocorrido, Laís foi até a delegacia para denunciar o ex-companheiro e recebeu mais ameaças enquanto fazia o registro do procedimento, o que levou Ávine à prisão.
No entanto, de acordo com os advogados do cantor, Laís teria se retratado nesta terça-feira (14/12) pelo ocorrido, dizendo que os fatos não teriam ocorrido como havia sido dito. Ainda assim, o processo segue para ser julgado.
Se o habeas corpus for concedido ao cantor, ele poderá responder às acusações fora da cadeia. A audiência de custódia que estava marcada para às 10h30 teve início com um pequeno atraso, pois só um juiz está presente no local e ministrava outro julgamento.
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.