Compartilhar notícia
Leonardo, Bruno e Marrone, Os Parazim e Edson e Hudson farão live especial, cada um em seu canal, a convite da Audiomix. O BBQ MIX em Casa, que acontece dia 4 de julho, contará ainda com a participação de grandes assadores, para dar tom e tempero ao evento: Jimmy Ogro, Paula Labaki e Roberto Barcellos. O público poderá acompanhar o ao vivo também no canal oficial, rádio e aplicativo do VillaMix Festival.
A nova edição do BBQ Mix promete relembrar o evento que reuniu mais de 40 mil pessoas no estacionamento do Estádio Serra Dourada, em fevereiro. Para compor esse momento, os artistas Bruno e Marrone, Leonardo, Edson e Hudson e Os Parazim vão apresentar os principais sucessos que divertiram o público no maior churrasco do mundo, título concedido pelo Guinness World Records, na ocasião. Durante a transmissão, os churrasqueiros Jimmy Ogro, Paula Labaki e Roberto Barcellos vão preparar cortes mantendo o sabor e a originalidade do BBQ Mix, dialogando diretamente com os artistas em um bate-papo sobre técnicas e preparo.
“Nesta live, queremos gerar muita interação e reviver o evento que marcou a todos em fevereiro com estrutura e experiência únicas. O público que não esteve no BBQ poderá sentir um pouco do que foi o maior churrasco do mundo”, garante Marcos Araújo, idealizador do projeto.
Já a estrutura da live tem sido idealizada de forma consciente, dizem os organizadores, com o intuito de evitar a aglomeração dos profissionais presentes para a produção do ao vivo. Por esse motivo, o local da transmissão também não será divulgado, certificando a segurança de todos os envolvidos nessa ação beneficente. O público que prestigiar o BBQ Mix em Casa poderá realizar doações para instituições filantrópicas por meio do PicPay, empresa parceira da transmissão.
O festival promoveu, nos últimos meses, o projeto VillaMix Esperança e também quatro edições do VillaMix em Casa com renomados artistas brasileiros, ambas as ações conquistaram surpreendentes números de usuários simultâneos, que prestigiaram as lives e também realizaram doações. Ao todo, foram arrecadados: 2.119,000 em dinheiro para as instituições Hospital de Amor de Barretos, ONG Amigos do Bem, Santa Casa de Misericórdia de Goiânia e AACD, além disso, mais de 100 mil toneladas de alimentos, mais 4 mil cestas básicas e 558.000 insumos.