Compartilhar notícia
O formato está longe do tradicional, mas isso não quer dizer que o 27º Prêmio Multishow de Música Brasileira tenha menos motivos para impressionar. A premiação acontece, pela primeira vez, em formato híbrido: programação ao vivo e gravada, on-line e televisiva.
MC Zaac concorre a duas categorias: Música do Ano e Música Chiclete. Em conversa com a coluna Leo Dias, o artista falou sobre o entusiasmo de apresentar-se no evento pelo segundo ano consecutivo.
“Fiquei feliz demais com o convite para participar. Este é meu segundo ano me apresentando, mas posso dizer que, cada vez, é uma sensação única. Ano passado, me apresentei e participei do número de encerramento com Sexta do Mal”, lembrou.
Neste ano, o MC fará duas performances. Uma delas com Luísa Sonza, com quem divide o sucesso do single BRABA, fenômeno de streams e viral no TikTok. O clipe oficial registrou mais de 118 milhões de visualizações. Já o áudio no Spotify tem mais de 62 milhões de reproduções desde seu lançamento.
“Para este ano, também trarei duas apresentações, uma ao lado de Luísa e uma sozinho. Estou muito ansioso, estamos preparando tudo com muito carinho e dedicação. Participar novamente deste prêmio é, além de tudo, mais um sonho realizado e resultado de muito trabalho e luta. É importante e gratificante ver o funk alcançando tantos públicos e patamares diferentes.”
O pré-show começa às 21h, no YouTube, com performance de Jão. A partir das 21h15, o pré-show continua na TV e no Twitter do Multishow, ainda com Jão, em uma homenagem especial a Cazuza, além de apresentações de MC Zaac, MC Rebecca e Papatinho, com participação de L7nnon e PK.