Compartilhar notícia
Após ser demitido da TV Anhanguera, afiliada da Rede Globo em Goiás, onde apresentava o programa No Balaio, a agência que, até então, representava o humorista Seu Waldemar falou sobre o assunto, nesta segunda-feira (7/12), por meio das redes sociais.
“A Glory Comunicação, que fazia o agenciamento artístico do Seu Waldemar, informa que não concorda com a publicação feita pelo mesmo em seu perfil particular em uma rede social. E deixamos claro que esse tipo de atitude é contrária aos valores e princípios éticos da empresa”, diz a nota.
“Por esse motivo, o contrato de gerenciamento de carreira com o ‘Seu Waldemar’ será interrompido. Sabemos dos valores e ética familiar do Seu Waldemar. Acreditamos que esse foi um fato isolado e lamentável. Agradecemos a compreensão. E nos despedimos de forma pesarosa”, finaliza o comunicado.
Entenda
Na tarde desta segunda-feira (7/12), a TV Anhanguera emitiu nota nas redes sociais afirmando que “reprova de forma veemente a publicação do ‘Seu Waldemar’, exposta recentemente em seu perfil particular de rede social, deixando claro que tal comportamento é injustificável e completamente contrário aos princípios éticos do grupo Jaime Câmara e, por este motivo, o contrato de prestação de serviços com o Seu Waldemar está interrompido”.
No vídeo explícito, que já não está disponível na rede social, uma mulher aparece sentada num sofá, nua, enquanto mexe no celular. A garota aparenta não saber que estava sendo filmada por Waldemar. “Olha pra mim, véi, o negócio lá do… como que chama? Aquele trem que rachou lá?”, diz Waldemar, dando zoom nas partes íntimas da jovem.
A gravação, que tem duração de quinze segundos, também expõe o rosto da moça. A filmagem teria permanecido no ar por oito minutos, antes de ser derrubada pela rede social.