Compartilhar notícia
Há quem diga que Camilla de Lucas, Fiuk, Gilberto Nogueira e Juliette Freire chegaram à semifinal do BBB21 por sorte, por esforço ou por carisma. Mas o destino dos brothers talvez já estivesse traçado nas estrelas. Signos, planetas e casas astrológicas podem dizer muito sobre a trajetória de cada um dos participantes no programa. Entenda!
Camilla
“Uma das coisas mais comentadas é que ela sempre mediava as discussões, escutava os dois lados e se preocupava com todo mundo. O que acabou causando a impressão de que ela era ‘em cima do muro’. Mas, por ter o Sol em Libra, a Camilla tem o dom natural de ser justa”, comentou o astrólogo Rafael Parigi no podcast De Olho no Céu.
A amizade de Camilla com os outros participantes também é explicada pelo mapa astral. “Ela tem o Sol na Casa 11, que é a casa dos amigos. É muito natural para ela transitar em todos os grupos e priorizar a harmonia da casa. É por isso que ela foi bem quista pela maioria da casa e só foi para o paredão agora no final”, disse ele.
“Outra coisa importante para pontuar sobre a Camilla é que ela tem a Lua em Aquário, que traz a questão do coletivo, de respeitar as diferenças. Essa Lua está na Casa 3, da comunicação. Por isso que, ao longo da temporada, ela representou muitas questões, e também foi muito didática, como na questão sobre o cabelo do João”, afirmou Rafael.
Fiuk
Fiuk pode ser considerado um típico escorpiano. “É muito perceptível na essência dele, que é muito emocional. Ele demora a digerir o que acontece e internaliza cada emoção. A gente vê ele se isolando para pensar, para chorar. Ele também é muito observador, o que é característico do signo”, explicou o astrólogo.
O jeito galanteador de Fiuk, que jogou charme para Thaís Braz e para Juliette ao longo do programa, pode ser explicado por seu Marte em Gêmeos. “Marte fala sobre a conquista e Gêmeos sobre querer ter todas as opções disponíveis. Por isso ele ficava naquele joguinho. Ele gosta de circular entre os cenários.”
Já o estilo de se vestir vem de seu Ascendente em Aquário. “A forma como ele se veste foi assunto ao longo da temporada e gerou alguns atritos. Foi o que trouxe a separação do grupo do quarto Cordel, quando o Gil indicou o Rodolffo. É a influência aquariana trazendo discussões importantes para a temporada”, ressaltou Rafael.
Gil
O economista pode ser considerado a contradição em pessoa através de seu mapa astral. “Com Sol em Câncer e Ascendente em Aquário, ele traz o lado mais racional aquariano e, ao mesmo tempo, é um canceriano muito emocional. Aquário também traz questões de amizade, por isso, ele é tão querido dentro da casa”, disse o astrólogo.
“Ele também tem Vênus em Virgem, que é o planeta do prazer neste signo tão crítico. Então, ele sempre acha que o que fez é imperdoável. Vive pronto para ser eliminado. Mas Marte e Mercúrio em Leão trazem um exagero e uma dramaticidade um pouco maior. É uma personalidade forte, marcante”, afirmou ele.
Ou seja, essa combinação que faz Gil ser do jeitinho que é. “Ele tem um pouquinho de cada lado. Racional e emocional. Acha que não tem valor, mas quando aparece ofusca todo mundo. Ele tem uma personalidade muito própria e é uma pessoa muito caricata. E tem muitas chances de vencer o programa”.
Juliette
O Sol em Sagitário de Juliette foi o que cativou o público devido ao seu magnetismo. Já o jeito carinhoso da advogada é por seu Ascendente em Peixes. “São pessoas com características muito bondosas e pacientes. Esse jeito inocente e um pouco confuso é uma coisa pisciana de meter os pés pelas mãos”, comentou o astrólogo.
“Isso se complementa com o Sol em Sagitário, signo que é regido por Júpiter, o planeta da sorte. Foi o que fez ela despontar como favorita para muita gente. Essa força aparece quando ela faz uma ação de uma marca e os produtos esgotam. Essa sorte e expansão causadas por Júpiter são muito visíveis na vida dela.
Já quando Juliette paquera Rodolffo, Fiuk ou Arthur, é sua Vênus em Capricórnio que a deixa mais racional. “Por mais que ela seja muito emotiva, esse lado do prazer é bastante metódico. Ela brinca com os meninos, mas o lado capricorniano, mais responsável, traz ela de volta para não se perder do objetivo”, garantiu Rafael.