Arezzo fez de tudo para ser enredo do Carnaval do Rio em 2023
Marca tentou insistentemente se tornar enredo de escolas de samba do Grupo Especial
atualizado
Compartilhar notícia
A Arezzo, uma das maiores marcas sapatos do país, tentou insistentemente se tornar enredo de uma das escolas de samba do Grupo Especial. Paulo Barros, intransigente como sempre, não aceitou colocar o tema na Vila Isabel. Eles buscaram ainda a Mocidade Independente de Padre Miguel, mas também não rolou. E a grana oferecida não era pouca.
A Unidos de Vila Isabel decidiu no mês de outubro seu samba-enredo para o desfile de 2023, que trará homenagens ao Rei Momo, ao Deus Dionísio e ao poeta Noel Rosa, morador histórico do bairro de Vila Isabel. A letra é assinada por Dinny da Vila, Kleber Cassino, Mano 10, Doc Santana e Marcos.
Terceira escola a desfilar na segunda-feira de Carnaval, no dia 20 de fevereiro, ela levará para a Sapucaí a poética das festas de cunho religioso que mobilizam a população brasileira com o enredo “Nessa festa, eu levo fé”.
Já a Mocidade Independente de Padre Miguel será a terceira escola a desfilar no domingo de carnaval, dia 19 de fevereiro.
Seu samba-enredo será “Terra do meu céu, estrelas do meu chão”, do carnavalesco Marcus Ferreira, que estreia na escola. A obra abordará o legado dos artistas do Alto do Moura, discípulos de Mestre Vitalino.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento, siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.
Já leu todas as notas e reportagens da coluna hoje? Clique aqui.