metropoles.com

Arcangeli sobre Garnero: “Meu dinheiro sempre esteve e está com ele”

Empresária falou com exclusividade à coluna sobre processo que move contra ex-namorado por estelionato

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Design sem nome (3)
1 de 1 Design sem nome (3) - Foto: null

“É só o que resta a ele, tentar desqualificar a denúncia”. Assim  a empresária e CEO da Beauty’in, que participou do Shark Tank Brasil e se destacou no ramo dos cosméticos, Cris Arcangeli reagiu à manifestação da defesa do ex-namorado, Alvaro Garnero. Na nota, publicada com exclusividade pela coluna LeoDias neste domingo (23/01), os advogados do empresário afirmam que Cris estaria exercendo o “direito de espernear” na Justiça e sustentam que ela teria “problemas passionais”.

A empresária falou à coluna LeoDias com exclusividade sobre o processo que move contra o ex-namorado. Arcangeli alega que esperou dois anos antes de acionar a Justiça, enquanto esperava que Alvaro pagasse o valor de 300 mil dólares que seria utilizado em investimentos em criptomoedas, por meio da empresa Meu Pé de Bitcoin. “Fiquei 2 anos tentando que ele devolvesse meu dinheiro. Falei com o pai dele, com o sócio, com ele. Mil vezes”, lembra.

8 imagens
Cris Arcangeli
Contra a Herbalife
1 de 8

Cris Arcangeli e Garnero: amor termina com acusação de estelionato

2 de 8

Reprodução
3 de 8

Cris Arcangeli

reprodução
4 de 8

Reprodução/ crisarcangeli.com
5 de 8

Jacqueline Lisboa/Esp. Metrópoles
6 de 8

Contra a Herbalife

Jacqueline Lisboa/Esp. Metrópoles
7 de 8

A Herbalife e seus revendedores foram proibidos pela Justiça de produzir, importar, exportar, distribuir, vender, expor à venda e divulgar produtos que reproduzam ou imitem a marca Beautydrink, criada por Cristiana Arcangeli

Jacqueline Lisboa/Esp. Metrópoles
8 de 8

Cristiana Arcangeli e Claudia Meireles

Jacqueline Lisboa/Esp. Metrópoles

Cris Arcangeli também revelou qual a única forma de encerrar o processo: “Ele tem que devolver meu dinheiro e o meu caso se resolver”, relatou a ex-Shark Tank. Na opinião da empresária, que acusa o ex-namorado de estelionato, não há chances de Alvaro Garnero ter sido enganado por parceiros no esquema que, segundo a investigação, envolve a compra de criptomoedas. “É só ler o processo, as provas estão todas lá. Meu dinheiro sempre esteve e está com ele. Ele nunca conseguiu provas que repassou para outra pessoa”, desabafa. 

A ex-jurada do Shark Tank reafirmou à coluna que o desentendimento não foi o motivo do fim do relacionamento dos dois. Cris faz questão de lembrar que os dois já estavam separados, mas mantinham um bom relacionamento. Por isso, em 2017, segundo a empresária, ela teria sido convencida a investir nas moedas digitais por Alvaro Garnero: “Terminamos  muito amigos, tanto que confiei nele”. 

A defesa de Cris Arcangeli também se manifestou. Após matéria publicada por esta coluna, com a nota emitida pelos advogados de Alvaro Garnero, os defensores de Arcangeli também se manifestaram oficialmente. Segundo a equipe da empresária, o inquérito policial se encontra ativo e a reação dos advogados do empresário veio carregada de machismo e misoginia. 

Leia a íntegra da nota da defesa de Cris Arcangeli: 

“O noticiado Álvaro Garnero e sua defesa emitem uma nota com características machistas e misóginas ao tentar associar um relacionamento que terminou 3 anos antes da data do fato e hoje já fazem 6 anos.

O inquérito policial anterior mencionado pela nota de Álvaro encontra-se ativo e não se confunde com a notícia-crime de agora – que visa a apurar a existência de organização criminosa integrada por Álvaro para lesar pessoas.

É muito fácil emitir uma nota irônica estando esquiando nos alpes franceses ao tempo em que as pessoas lesadas pela Hibridos e pela Meu Pé de Bitcoin, em sua maioria, são carentes e perderam todas as suas economias.”

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?