Compartilhar notícia
“É só o que resta a ele, tentar desqualificar a denúncia”. Assim a empresária e CEO da Beauty’in, que participou do Shark Tank Brasil e se destacou no ramo dos cosméticos, Cris Arcangeli reagiu à manifestação da defesa do ex-namorado, Alvaro Garnero. Na nota, publicada com exclusividade pela coluna LeoDias neste domingo (23/01), os advogados do empresário afirmam que Cris estaria exercendo o “direito de espernear” na Justiça e sustentam que ela teria “problemas passionais”.
A empresária falou à coluna LeoDias com exclusividade sobre o processo que move contra o ex-namorado. Arcangeli alega que esperou dois anos antes de acionar a Justiça, enquanto esperava que Alvaro pagasse o valor de 300 mil dólares que seria utilizado em investimentos em criptomoedas, por meio da empresa Meu Pé de Bitcoin. “Fiquei 2 anos tentando que ele devolvesse meu dinheiro. Falei com o pai dele, com o sócio, com ele. Mil vezes”, lembra.
Cris Arcangeli também revelou qual a única forma de encerrar o processo: “Ele tem que devolver meu dinheiro e o meu caso se resolver”, relatou a ex-Shark Tank. Na opinião da empresária, que acusa o ex-namorado de estelionato, não há chances de Alvaro Garnero ter sido enganado por parceiros no esquema que, segundo a investigação, envolve a compra de criptomoedas. “É só ler o processo, as provas estão todas lá. Meu dinheiro sempre esteve e está com ele. Ele nunca conseguiu provas que repassou para outra pessoa”, desabafa.
A ex-jurada do Shark Tank reafirmou à coluna que o desentendimento não foi o motivo do fim do relacionamento dos dois. Cris faz questão de lembrar que os dois já estavam separados, mas mantinham um bom relacionamento. Por isso, em 2017, segundo a empresária, ela teria sido convencida a investir nas moedas digitais por Alvaro Garnero: “Terminamos muito amigos, tanto que confiei nele”.
A defesa de Cris Arcangeli também se manifestou. Após matéria publicada por esta coluna, com a nota emitida pelos advogados de Alvaro Garnero, os defensores de Arcangeli também se manifestaram oficialmente. Segundo a equipe da empresária, o inquérito policial se encontra ativo e a reação dos advogados do empresário veio carregada de machismo e misoginia.
Leia a íntegra da nota da defesa de Cris Arcangeli:
“O noticiado Álvaro Garnero e sua defesa emitem uma nota com características machistas e misóginas ao tentar associar um relacionamento que terminou 3 anos antes da data do fato e hoje já fazem 6 anos.
O inquérito policial anterior mencionado pela nota de Álvaro encontra-se ativo e não se confunde com a notícia-crime de agora – que visa a apurar a existência de organização criminosa integrada por Álvaro para lesar pessoas.
É muito fácil emitir uma nota irônica estando esquiando nos alpes franceses ao tempo em que as pessoas lesadas pela Hibridos e pela Meu Pé de Bitcoin, em sua maioria, são carentes e perderam todas as suas economias.”
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.